a) No momento do registro, é necessário fornecer todas as informações solicitadas pela CentralCart, as quais são enviadas com o seu consentimento explícito e são de sua total responsabilidade.
b) O titular da conta é responsável pela segurança dela e por todas as atividades realizadas. Ao se registrar, você concorda em fornecer informações precisas, completas e atualizadas. É estritamente proibido compartilhar sua conta com terceiros ou permitir que qualquer pessoa acesse sua conta.
c) Contas canceladas por quebra dos termos de uso não terão o dinheiro restituído dos valores eventualmente pagos.
d) Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta.
e) A CentralCart se reserva o direito de suspender temporariamente ou encerrar permanentemente o acesso aos nossos serviços caso ocorra qualquer violação das regras e políticas acordadas.
Disponibilizamos um período de teste de 7 dias para que você possa avaliar nossa plataforma e decidir se deseja continuar a utilizá-la. Assim, não realizaremos reembolsos em caso de desistência. Vale ressaltar que você não é obrigado a renovar sua loja após o término do período de teste.
a) Como cliente da CentralCart, é de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos.
b) Em caso de atraso no pagamento, o site será suspenso. Se o cliente optar por não renovar o serviço dentro de 6 meses, o subdomínio vinculado à conta será removido. Decorrido 1 ano sem renovação, a loja poderá ser encerrada, sem aviso prévio.
c) A CentralCart reserva-se o direito de, a qualquer momento, ajustar os valores dos planos anunciados para manter o equilíbrio econômico-financeiro.
A CentralCart garante um uptime de 99,9%. Se as interrupções técnicas ou físicas excederem esse limite, ou seja, ultrapassarem em um período de 30 dias, você poderá ter direito a créditos para o mês seguinte. A concessão desses créditos ficará a critério da CentralCart, que avaliará as justificativas e comprovações apresentadas.
A CentralCart defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO para a prática de atos considerados ilegais, abusivos e/ou contrários à moral e aos bons costumes. Em casos de suspeita da prática de tais atos, a CentralCart poderá suspender a sua conta sem aviso prévio e comunicar o ocorrido às autoridades competentes.
Todos os direitos relacionados à CentralCart e ao conteúdo disponível através da plataforma são protegidos por direitos autorais, marcas registradas e outras leis de propriedade intelectual. Ao utilizar a CentralCart, você concorda em respeitar todos os avisos de direitos autorais, marcas registradas e outras informações de propriedade exibidas. É proibido copiar, modificar, distribuir, vender ou alugar qualquer parte da CentralCart ou do conteúdo acessível através dela, exceto quando expressamente autorizado por estes termos ou por escrito pela CentralCart.
A CentralCart reserva-se o direito de alterar ou descontinuar o serviço, a qualquer momento, com ou sem aviso prévio. Você concorda que a CentralCart não será responsável, direta ou indiretamente, por quaisquer modificações, suspensões ou interrupções do Serviço, nem por eventuais